-
Rotina para a semana da páscoa
Oi queridos!Hoje trouxe a ROTINA que irei trabalhar com a minha turma de 2º ano na semana da páscoa.Compartilho com vcs e espero que de alguma forma ela possa contribuir com as ideias que querem para realizar na semana da páscoa.A rotina é bem simples, formada de ações de fácil execução. Precisa apenas de criatividade…
-
Rotina para trabalhar o dia internacional da mulher
Gente, mais uma ROTINA para servir de base para vcs . Como desenvolver o dia Internacional da Mulher? Compartilho com vcs e espero que de alguma forma ela possa contribuir com as ideias que querem para realizar na semana que antecede este dia.A rotina é bem simples, formada de ações de fácil execução. Precisa apenas de criatividade…

