-
Caderno de reforço
Oi meninas e meninos! Gente esse ano minha turminha de 2º ano tem bastante criança que não foi alfabetizada, pensando e descabelando-me por sugestões e ideias de como mudar essa situação, organizei um caderno para reforço individual, essa sugestão foi de uma colega de escola que faz na sua turma e que dá muito certo.…

